Rancho De Michael Jackson, Neverland, Está À Venda Por US$ 100 Milhões

Neverland (Imagem/ShutterStock)
Share

Local de 1.100 hectares na Califórnia foi reformado e voltou a se chamar Sycamore Valley Ranch

O famoso rancho de Michael Jackson, no sul da Califórnia, batizado de Neverland foi colocado à venda por 100 milhões de dólares (cerca de 316 milhões de reais). O local que abrigou um parque de diversões, com direito a roda gigante e carrossel, e um zoológico particular do cantor passou por uma reforma e voltou ao nome antigo, Sycamore Valley Ranch.

Os brinquedos se foram, assim como os animais exóticos -exceto por uma Llama que foi mantida, assim como o icônico jardim com flores em formato de relógio. Também foram conservadas a linha ferroviária e a estação construídas por Jackson, que ajudam os visitantes a transitar pelo local. As informações são do jornal americano Wall Street Journal.

A propriedade ostenta 1.100 hectares e 22 construções, entre elas a casa principal, de 1.110 metros quadrados, que possui seis quartos, piscina coberta, sala de cinema para cinquenta pessoas, área de churrasqueira e quadras de basquete e de tênis.

O cantor comprou o rancho em 1987, por 19,5 milhões de dólares e lá viveu por 15 anos. Ele abandonou o local em 2005, após ser inocentado de acusações de pedofilia, que teriam acontecido ali. Ele não quis vender o imóvel, e decidiu arcar com sua manutenção.

Durante uma crise financeira, Jackson hipotecou o imóvel para receber um empréstimo de 24,5 milhões de dólares. A empresa de investimentos Colony Capital comprou o título da casa por 23 milhões de dólares, em 2008. Hoje dona da propriedade, a Colony teria gasto muitos milhões para reformar o local. Jackson morreu aos 50 anos, em junho de 2009, por overdose de remédios.

Share