Comemorando o Dia do Contador com aprimoramento profissional

Foi realizado ontem dia 22 de setembro na Câmara de Vereadores de Mutuípe uma palestra para aprimoramento da gestão das empresas contábeis com o seguinte Tema: “Custos e Formação de Preços dos Serviços Contábeis”. O organizador do Evento Adson Márcio Lopes Leal iniciou agradecendo a participação de todos e ressaltou o desejo em realizar tal evento.

Tivemos a presença do Vice-Presidente de Registro e Cadastro do CRC BA o Palestrante Elmo Luís de Oliveira que detalhou metodologias e sistemas de informação que instrumentalizam as empresas contábeis a manejar melhor os fluxos de informação e gerenciar as tarefas da empresa contábil a ponto de mensurar adequadamente os seus honorários contábeis.

Contamos também com a participação de Ailton Souza Andrade Delegado do CRC BA em Santo Antonio de Jesus que nos lembrou da importância do NEC (Núcleo de Estudos Contábeis) ressaltando a relevância da educação continuada para o profissional contábil.

Foi um momento produtivo, pois a classe contábil do Vale do Jiquiriçá obteve uma oportunidade de traçar estratégias no que se refere a aprimoramento profissional nas temáticas mais importantes para o contador que vivencia grandes transformações tecnológicas e precisa adequar sua empresa contábil e seus clientes a era da informação.

 

Fonte: Ecap Contabilidade